Nada poderei saber

Ainda que eu tema os anjos, de nada adianta uma simples ilusão, não sei se afundar na ilusão ou na realidade, qual dos dois será pior para minha solidão. Eu não vivo na espera de um dia ser contente para sempre, enquanto eu estiver triste terei meus lucros, meus pensamentos, nada de morte e nem de guerra, que prefira a sorte quem quer mansidão. Não é na vida real que vamos saber viver, não mesmo! É na atmosfera imaginaria que a vida flui! Não é nas tempestades que habitamos no conhecimento, mas na nossa maldade de pensamento, há muitas coisas que precisam ser explicadas antes de serem ditadas, aqui na verdade pode ser meu único começo ou meu único fim!

Deixe uma Resposta

