” Aproveita para dar amor”

É fácil dizer palavras quando se tem perguntas, mas é dificil dar palavras quando não há perguntas mas há afirmações concretas.. talvez sofri sem kerer e sem saber rasguei tudo, derrubei os copos, kebrei vidros. mas depois me perguntei pra que? Não, não tenho tudo ao meu alcance, não kero ke as pessoas me vejam como alguma coisa kualker, não kero ser triste por ser sentimental, kero justiça a todo custo mas não por todo momento, eu erro, tu erra, ele erra, nós erramos.. e nem por isso vou deixar de viver, nem por isso vou deixar de kerer o kero realizar, paloavras voam como vento, se machuca é porque é realmente sentimentO!
Deixe uma Resposta

